Travessia

Todos nós, em algum momento da vida, nos deparamos com um desafio: precisamos fazer uma escolha, tomar uma decisão ou determinar que caminho seguir. Essa situação pode se repetir inúmeras vezes. Nosso maior desejo é fazer escolhas com mais consciência e segurança, tomando o rumo da própria vida nas mãos. No entanto, é bem comum sentirmos que não sabemos muito bem por onde começar.

Você se identificou?! Então o Travessia é para você.

Eu posso te mostrar o caminho das pedras, mas só você pode atravessar o rio. Este programa não é para quem quer soluções mágicas e respostas prontas. O sucesso da sua Travessia está diretamente relacionado ao quanto você se compromete com sua própria jornada.

O Travessia é um programa de imersão que ajuda você a encontrar suas próprias respostas. É um convite para um mergulho em si mesmo. Seu principal objetivo é fortalecer sua auto-estima através de um processo de autoconhecimento. Eu desenvolvi esse programa a fim de ajudá-lo a direcionar sua energia para alcançar as mudanças que deseja.

Durante 28 dias vou te enviar emails diários com atividades, usando arte, música, histórias e técnicas terapêuticas que vão orientar sua jornada. Você poderá acessá-los e realizar os exercícios quando e onde quiser. Além do acompanhamento diário por email, nós teremos dois encontros virtuais, via Skype, para olhar no olho e aprofundar o rumo da sua Travessia.

Nesse processo você é capaz de reconectar-se com sua alma, fortalecendo seu poder pessoal e colocando em prática as atividades necessárias para que obtenha transformações positivas e duradouras. Um passo-a-passo que vai direcionar sua caminhada, retirando os impedimentos que atrapalham seu desenvolvimento e facilitando sua Travessia.

O que dizem sobre o Travessia

  • "Duda Dorea é uma profissional que se permite reinventar, recriar, ousar. Sempre com sensibilidade, criatividade e muita seriedade, promove ações que tocam e fazem sentido. O Travessia exalou amor, cuidado, delicadeza. Proporcionou momentos de parar, se ouvir e tentar organizar a caminhada. Um exercício prazeroso e gentil de auto-conhecimento, tendo o amparo e a escuta de uma profissional."
    Mônica Santana
    atriz e jornalista
  • "A travessia para mim foi transformadora. Com a vida sempre corrida, meus desejos sempre estavam em segundo plano. Com a travessia, tinha que reservar todos os dias um momento para mim, para me escutar, para pensar no que queria. Os exercícios me ajudaram a ver coisas que me incomodavam há muito tempo sem que eu nem tivesse consciência disso. Vi o que queria mudar e o que eu adorava, me ajudou a acreditar que eu conseguiria alcançar o que queria e acreditando consegui ver as coisas se realizando. Tudo isso em 1 mês, muito rápido e transformador. Obrigada Duda por ter sido minha companheira nessa travessia :)"
    Alessandra Pinheiro
    gerente de TI
  • "A Travessia foi um processo de descobertas e aprendizados sobre mim mesma, que me levou de um lugar meio perdido em diversas áreas da minha vida para um lugar de entendimento, amor próprio e confiança de que posso criar a minha realidade conforme os meus próprios desejos. Ter a companhia da Duda e das outras atravessantes foi essencial nesse processo!"
    Gouramani Menezes
    designer
  • "Participar da Travessia com a Duda foi muito especial, foi uma linda oportunidade de enxergar com os olhos do coração. Olhar de maneira carinhosa para aquilo que eu via como desafio, como uma barreira. E aos poucos, a cada atividade, esses obstáculos iam sendo superados. Terminei a Travessia mais empoderada a seguir minha intuição e acreditando que nós temos um mundo inteiro dentro de nós, só precisamos olhar atentamente para ele. Gratidão, Duda! Pelo seu trabalho e por essa oportunidade riquíssima."
    Marina Brandão
    bordadeira e empreendedora criativa na O Passarinho Ateliê
  • "A Travessia foi para mim uma grande oportunidade de dar uma parada, ainda que rapidinha, na vida que anda tão corrida para voltar o olhar para mim mesma. Foi uma experiência muito feliz por ter me ajudado a visualizar de maneira mais objetiva o lugar para onde eu quero ir e alguns aspectos de minha vida que precisavam ser reorganizados para alcançar meus objetivos. Recomendo!"
    Samira Parcero
    psicóloga e proprietária do Espaço 186
 

Para saber mais informações ou se inscrever no programa preencha o formulário abaixo e entrarei em contato com você. Bem-vinda à Travessia!


Liga das Heroínas

A Liga das Heroínas é o espaço do encontro. O encontro de mulheres que desejam sonhar mais, amar mais, realizar mais e viver profundamente. Um grupo de mulheres interessadas em fazer do todo algo maior do que a soma de suas partes, assim como uma espiral, que a cada volta evolui sem perder a forma.

Existem duas modalidades de encontros:

Histórias de Heroínas

Clube do Livro


Um encontro mensal aberto e gratuito para lermos juntas e comentar livros sobre o desenvolvimento da mulher. Esse é o meu convite para sentarmos em um grande círculo, um espaço sagrado de transformação.

Encontro de Heroínas

Vivências e Oficinas


Nesses encontros proponho atividades lúdico-artísticas que nos permitem aprofundar nossa percepção sobre nós mesmas e, a partir daí, transformar a vida. Seja qual for a transformação que você está buscando, o Encontro é o espaço propício para que a mudança aconteça.

 

Para saber mais informações e participar da Liga das Heroínas preencha o formulário abaixo e entrarei em contato com você.


Espiral

Enquanto símbolo, a espiral representa desenvolvimento, continuidade cíclica, e é encontrada em todas as culturas, sempre carregada de forte simbolismo. Representação da ordem no seio da mudança, a espiral simboliza emanação, desenvolvimento, ciclos, ascensão, ampliação.

Seu movimento é chamado de circum-ambulação, termo que indica o percurso de uma dança ritual. Dança essa que evoca a evolução de uma força. Para os alquimistas, o termo circum-ambulação designa a criação de um espaço dedicado ao sagrado, um recipiente transformativo. Essa é a meta. A criação de um espaço sagrado transformador onde estaremos seguras e nunca sozinhas para realizar todas as mudanças que desejarmos.

Sua imagem evoca a evolução de uma força e por isso a uso como símbolo do meu trabalho. É exatamente assim que vejo o aconselhamento terapêutico, um encontro que amplia, o circular que transforma.

O aconselhamento terapêutico acontece em encontros individuais com duração de 50 minutos. Podem ser pontuais, quando a pessoa deseja uma escuta qualificada para lançar luz sobre algum tema emergente, ou em sequência, caso a pessoa deseje aprofundar a investigação.

O que dizem sobre a Espiral

  • Recorri à Duda num momento de transição profissional: eu sabia que estava saindo de um lugar onde eu não gostava de estar, mas não tinha certeza de pra onde eu queria ir, embora tivesse lampejos de coisas que já me moviam lá atrás, no passado. O papo foi no sentido de buscar essa reconexão e investigar possibilidades a partir de afetos e intuições. Eu me senti tão acolhida, escutada, compreendida que posso dizer que, mais do que uma sessão terapêutica apenas, foi um momento de troca e de contato humano profundo, que me fez sentir muito bem, muito grata e fortalecida na minha busca.
    Taís Peyneau
    fotógrafa e jornalista
 

Para saber mais informações e solicitar o acompanhamento terapêutico Espiral, preencha o formulário abaixo e entrarei em contato com você.