A palavra de ordem é GRATIDÃO

Eu sempre tive ao meu lado ferramentas para me ajudar a escutar a voz do meu coração quando o barulho dentro e fora ficam altos demais. Hoje, no meio desse momento tão conturbado em que eu insisto em continuar sendo luz e seguir postando a Jornada da Heroína, recorri ao meu velho companheiro e a mensagem é tão linda que decidi compartilhar aqui com vocês. Aqui vai:

 

Escudo do Norte

“Caso você tenha escolhido a carta do Escudo no Norte, um novo degrau de Sabedoria está lhe sendo revelado neste ponto do seu caminho. O seu momento agora é o de demonstrar gratidão por todos estes novos conhecimentos, para poder prosseguir em seu processo de crescimento. A sabeboria é uma das formas pelas quais você consegue experienciar a ordem natural do Universo, sentindo como ela se aplica a seu próprio microcosmo, ou seja, à sua vida pessoal.
A Sabedoria representa um sólido conhecimento interior, que ninguém consegue tirar de nós, e que jamais poderá ser comercializado roubado, ou vendido. O saber mais profundo brota das Verdades que já foram experienciadas em nossas vidas. O Escudo do Norte revela que você já aprendeu a sua lição e que soube extrair dela um sentido de realidade que lhe poderá ser útil pelo resto da vida. A complementação desta lição deveria ser sublinhada por preces de ação de graças e por um profundo sentimento de gratidão. Ao agir assim, você terá completado o círculo do Elo Sagrado e sabido honrar a fonte desta Verdade Única. Lembre-se de que o dom da Sabedoria está no coração daquele que recebe, e que permanecerá vivo enquanto for honrado como uma benção, proveniente da inesgotável Fonte Universal.”

 

Cartas do Caminho Sagrado de Jamie Sams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *