Jornada da Heroína – vídeo 1

Semana passada eu escrevi para as mulheres que assinam a minha lista contando um pouco da minha história e de como cheguei nesse momento de retomar o trabalho com a Jornada da Heroína.
Hoje eu compartilho aqui o primeiro vídeo dessa mini série em 14 episódios, mas pode ficar tranquila, os vídeos são bem curtinhos, cerca de 4 minutos cada um. Meu objetivo é fazer uma apresentação da Jornada e do que eu vejo de tão importante nesse trabalho.
Jornada da Heroína é o meu coração aberto, minha alma derramada e ao mesmo tempo estruturada em uma sólida formatação teórica. Porque essa é a minha história, o que você vai encontrar é teoria comprovada pela experiência vivida e ao mesmo tempo o espaço para que novas experiências aconteçam e se conectem com mais estudos.

Eu precisei desse tempo para chegar aqui hoje e dizer com muita segurança e tranquilidade que a Jornada da Heroína é um trabalho que amo, que é único, autoral, rico, profundo, revelador. Foi construído em uma base muito sólida: a teoria, minha intuição e toda a experiência que vivi (e ainda vivo) intensamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *