Páginas Matinais – #autoconhecimentonapratica

Quando comecei a escrever as minha Páginas Matinais, estava empenhada em fazer os exercícios do livro O Caminho do Artista e segui as instruções da autora. Posso dizer que sou uma pessoa disciplinada quando decido fazer um curso ou algum estudo, então não foi muito difícil colocar a atividade em prática.

No primeiro momento fiz exatamente o que ela recomendava: se não sabia o que escrever, escrevia isso e seguia… Três páginas por dia, todos os dias.

Aos poucos a mão começava a se mover sozinha e as frases viravam devaneios e muitas, mas  muitas reclamações sobre como a vida estava muito difícil e eu não sabia o que fazer sair do lugar.

Depois da primeira semana comecei a sentir as mudanças acontecendo. Gastei duas canetas e completei um caderno,  as reclamações diminuiram e as páginas começaram a abrigar novas ideias. Sem perceber eu passara a traçar metas e planos.

Foram das Páginas Matinais que esses vídeos nasceram. Sem elas não estaria escrevendo aqui no blog agora para postar o segundo vídeo. E por causa desse exercício tão simples os próximos 8 vídeos já estão planejados e sendo executados. Precisa de mais algum motivo para apertar o play e depois começar a escrever?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *