héstia

Como você está se sentindo agora, nesse exato momento em que lê essas palavras?

Eu estou em paz.

Em parte pelo sentimento de missão cumprida. As vinte mandalas estão prontas, os vídeos foram ao ar e os textos escritos.  Além disso, Héstia chega fechando esse ciclo e me lembrando que cada passo dessa caminhada foi mais um que dei rumo à construção do meu espaço sagrado.

Sim, porque Héstia é a Deusa da Lareira, a mais espiritual de todas. A que nos ensina que o fogo sagrado é o fogo da nossa alma, aquele que nos acompanha aonde quer que a gente vá.

Eu aprendi muitas coisas com esse projeto. Aprendi que uma boa ideia é o começo de tudo, mas que não é tudo. A constância é muitas vezes até mais importante que a ideia. Boas ideias se perdem quando não somos capazes de nos devotar a elas e lhes dedicar a atenção necessária para que tomem forma. Mas a constância faz com que uma ideia mediana e até uma ideia ruim sejam aprimoradas.

Aprendi que tenho muito para compartilhar com você e que não preciso ter medo ou vergonha de pensar assim. Mesmo tendo o que compartilhar é a partilha que faz a mágica acontecer. A troca, o encontro. Gosto de escrever esses textos, mas gosto muito mais de ler os comentários e emails que recebo de volta. E isso é a melhor parte da jornada.

Por fim, aprendi que o Sagrado Feminino não é um saber que precisa ser alcançado e descoberto. Não é um conhecimento que está em algum lugar no mundo lá fora e que precisa ser encontrado. E muito menos um tesouro perdido esperando ser encontrado por aquelas que saem em sua busca.

E é mesmo incrível falar disso agora, sob a proteção de Héstia que nos mostra precisamente que não há busca. Há encontro. Encontro consigo mesma. Encontro com o Sagrado que habita a sua própria existência. E ao nos permitir esse encontro conosco nos deparamos com o Feminino, e ele é de fato Sagrado.

O ciclo das Mandalas e o Feminino Sagrado termina aqui.

Ainda não sei qual será o próximo passo. Não tenho um novo projeto. Vou me dar um tempo para viver o fim desse ciclo com a certeza de que haverá um próximo. Sempre há. Prometo que você será a primeira a saber dos novos planos quando eles chegarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *