Hécate

Eis que estamos chegando ao final desse projeto. Acredita?!

Esse é a semana 19, só falta mais uma, e sentimentos contraditórios tomam conta de mim.

De um lado, a alegria infinita de ter quase concluído um projeto de 5 meses  (isso mesmo, cinco meses, só falta uma mandala agora). De outro, aquela inquietação que sempre aparece quando termina um ciclo e é hora de caminhar em uma nova direção. (alô? novo projeto?!)

Sincronicamente chegamos aqui tendo Hécate como guia. E eu não poderia ter melhor companhia neste momento do que a Senhora das Encruzilhadas, certo?!

Sabe aquele momento da vida em que sabemos exatamente onde queremos chegar, mas que temos que escolher por qual caminho seguir?

É assim que me encontro agora.

Depois de uma busca intensa já posso dizer que sei a direção que quero seguir. Acontece que muitos caminhos podem nos levar até nosso destino. E é aqui que a vida fica interessante, bela e levemente complicada.

Porque vai ser sempre nossa a escolha do caminho que vamos trilhar. E esse momento de fazer escolhas pode ser difícil e até bastante angustiante. Mas se tem uma coisa que aprendi é que não importa muito o caminho, o importante mesmo é caminhar.

 

 

 

P.S. Quer me ajudar a escolher o próximo projeto da Quarta Crescente? Pensei em um segundo ciclo de mandalas e histórias, com novos mitos. Ou um projeto novo usando o livro Mulheres que Correm com Lobos.  Estou aceitando sugestões. Escreve para mim e me conta o que você gostaria de ver por aqui. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *